Créditos
» Skin obtida em Captain Knows Best criado por por Neeve, graças ao suporte e tutoriais de Hardrock, Glintz y Asistencia Forumeiros (Espanhol).
» Trama e elementos do fórum criados pela administração do MD-RPG, com apoio de Isa, Roni, Nat, Jess e Vivs.
» O MD-RPG é baseado no mundo fictício da saga de livros, filmes e jogos de Harry Potter, por J.K. Rowling. Este é um RPG de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
» Modificações na skin e codes feitas por Daenwolff, ranks, modificações em imagens e banner por Daenwolff, com recursos de:
Últimos assuntos
» Promoção de Abertura! — Seja bem-vindo!
Sistema de Peculiaridades EmptyTer Ago 22, 2023 10:31 am por Benício Gadelha Dutra

» Correio Serrano (#33)
Sistema de Peculiaridades EmptySeg Ago 21, 2023 12:08 am por Epaminondas

» Registro de habilidades
Sistema de Peculiaridades EmptyDom Ago 20, 2023 11:29 pm por Morgan L. Cunninghan

» [RP SEMIABERTA - Salão Principal] Banquete de boas-vindas
Sistema de Peculiaridades EmptyDom Ago 20, 2023 10:56 pm por Epaminondas

» Registro de patrono
Sistema de Peculiaridades EmptySáb Ago 19, 2023 9:33 pm por Maria Teresa Kaur Nunes

» Matrícula escolar
Sistema de Peculiaridades EmptySáb Ago 19, 2023 9:28 pm por Maria Teresa Kaur Nunes

» Maria Teresa Kaur Nunes — em construção
Sistema de Peculiaridades EmptySáb Ago 19, 2023 8:35 pm por Magia Brasileira

» Rosa Pacheco de Oliveira
Sistema de Peculiaridades EmptySáb Ago 19, 2023 12:01 am por Rosa Pacheco de Oliveira

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Sistema de Peculiaridades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Peculiaridades Empty Sistema de Peculiaridades

Mensagem por Magia Brasileira Ter Ago 08, 2023 1:56 pm


Sistema de Peculiaridades

Regras das Peculiaridades

O RPG é livre, mas ainda temos alguns limites. Aqui, chamamos maldições, habilidades e dons de peculiaridades e essas poderão ser escolhidas de acordo com a história que deseja desenvolver com o seu personagem. É claro que ninguém é onipotente, então não devemos criar um único personagem com todas as peculiaridades existentes. Isso seria anti-rpg.

Teremos, então, um limite de até 4 (quatro) peculiaridades por personagem, sendo essas estabelecidas pelo seu nível atual. Como assim?

No momento da criação da ficha — no nível 1 — você pode escolher uma peculiaridade, desde que essa seja condizente com a história do personagem. Dessa forma, neste nível inicial só será permitida a escolha de UMA peculiaridade. De acordo com sua evolução ON-Game novas possibilidades serão abertas e você terá chances de desenvolver as demais, caso queira, de acordo com a lista abaixo:

Nível 1: Primeira Peculiaridade.
Nível 10: Segunda Peculiaridade.
Nível 20: Terceira Peculiaridade.
Nível 30: Quarta Peculiaridade.

Dessa forma, assim que atingir um novo nível e quiser que sua ficha de personagem seja atualizada basta escrever um pequeno trecho de como o personagem descobriu ou desenvolveu a respectiva condição e solicitar alteração da ficha. Simples.

Poderes Base
Você deve ter percebido que na descrição das peculiaridades existe apenas um "poder base", correto? Isso acontece porque em nosso RPG cada player pode desenvolver as habilidades ou subpoderes da maneira que bem entender (claro, passando pelo olhar e aprovação da staff).

A magia base do controle do caos no elemento água, por exemplo, cita:
Sistema de Peculiaridades 2v9T4KF

Podemos perceber que existem limites no poder inicial. Mas e se eu quiser congelar a água, não posso? Evaporar? Fazer chover? Não posso? Claro que pode. E aí entra a nossa criação de subpoderes.

Sempre que eu quiser e puder evoluir minha peculiaridade eu devo postar no tópico respectivo (o da peculiaridade a qual deseja criar o subpoder) seguindo o código:

Código:
[center]Criação de subpoder — NOME DA PECULIARIDADE[/center]

[list][*][color=#ffffff]Nome da Magia:[/color] Descrição da Magia, o que faz.
[color=#ffffff]Observações:[/color] Limites da magia.[/list]

A criação de subpoderes também é escalada junto com o sistema de nivelamento de personagem, sendo que a cada 5 níveis é permitida a criação de um novo subpoder.


© HARDROCK
Magia Brasileira
Magia Brasileira
Admin
Mensagens :
22

Data de inscrição :
16/07/2023

https://magiabrasileira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos