Créditos
» Skin obtida em Captain Knows Best criado por por Neeve, graças ao suporte e tutoriais de Hardrock, Glintz y Asistencia Forumeiros (Espanhol).
» Trama e elementos do fórum criados pela administração do MD-RPG, com apoio de Isa, Roni, Nat, Jess e Vivs.
» O MD-RPG é baseado no mundo fictício da saga de livros, filmes e jogos de Harry Potter, por J.K. Rowling. Este é um RPG de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
» Modificações na skin e codes feitas por Daenwolff, ranks, modificações em imagens e banner por Daenwolff, com recursos de:
Últimos assuntos
» Promoção de Abertura! — Seja bem-vindo!
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptyTer Ago 22, 2023 10:31 am por Benício Gadelha Dutra

» Correio Serrano (#33)
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptySeg Ago 21, 2023 12:08 am por Epaminondas

» Registro de habilidades
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptyDom Ago 20, 2023 11:29 pm por Morgan L. Cunninghan

» [RP SEMIABERTA - Salão Principal] Banquete de boas-vindas
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptyDom Ago 20, 2023 10:56 pm por Epaminondas

» Registro de patrono
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptySáb Ago 19, 2023 9:33 pm por Maria Teresa Kaur Nunes

» Matrícula escolar
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptySáb Ago 19, 2023 9:28 pm por Maria Teresa Kaur Nunes

» Maria Teresa Kaur Nunes — em construção
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptySáb Ago 19, 2023 8:35 pm por Magia Brasileira

» Rosa Pacheco de Oliveira
[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me EmptySáb Ago 19, 2023 12:01 am por Rosa Pacheco de Oliveira

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[RP FECHADA - Sala dos Professores] Don't stand so close to me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me Empty [RP FECHADA - Sala dos Professores] Don't stand so close to me

Mensagem por Rafael Burle Marx Sex Ago 11, 2023 11:53 pm





don't standso close to me
Esta é uma RP FECHADA entre Rafael Burle Marx e Amara Bissoli de Campos e tem como cenário a sala dos professores no dia 5 de fevereiro de 1981, uma quinta-feira chuvosa.

NC



Rafael Burle Marx
Rafael Burle Marx
MEMBROS
Data de nascimento :
24/10/1954 - 26 anos

Sangue :
Puro

Cargo :
Docente (Latim)

Casa :
  • Guará

Local de Residência :
Vila Leopoldina - RJ

Mensagens :
4

Data de inscrição :
06/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me Empty Re: [RP FECHADA - Sala dos Professores] Don't stand so close to me

Mensagem por Rafael Burle Marx Sáb Ago 12, 2023 12:27 am

Young teacherthe subject of schoolgirl fantasy
Rafael estava exausto. A primeira semana do ano letivo mal havia começado e o rapaz já sentia pelo menos três quartos de suas energias totalmente drenadas pela rotina maçante de lecionar e corrigir as lições de casa dos alunos; como temia o período de avaliações que teimava em se aproximar a cada dia que se passava...

Naquela tarde nublada e úmida de quinta-feira, após terminar sua última aula com a turma do quinto ano, o Marx caçula recolheu seus materiais que se espalhavam sobre a superfície da mesa e, mentalmente, traçou seu caminho até a sala dos professores. Era a sua primeira semana no Liceu, e ainda estava tentando acostumar-se à sua planta arquitetônica.

Dirigiu-se até o local, mentalizando com alívio o tão desejado momento em que descansaria as costas, livre e a sós, na sala isenta de outrem. Dito e feito, após adentrar o cômodo vazio, fechou a porta atrás de si e depositou sua valise de couro e os livros que tinha em mãos sobre a enorme mesa de mogno, esta a qual jazia no centro da sala, imponente. 

Caminhara lentamente até a pequena área de descanso que lá havia, na qual quatro poltronas se encaravam, frente a frente, paralelas às labaredas que iluminavam o local, abrigadas no interior de uma majestosa lareira. Sentou-se, tentando se ajustar de maneira ergonômica contra a poltrona de couro maciço até tornar-se um só com sua superfície fofa. Enfim, a sós.

Retirou uma caixa quase vazia de cigarros Dunhill de dentro do bolso interno do paletó escuro, puxando entre os dedos um dos enrolados de tabaco. Pusera-o entre os lábios enquanto procurava a caixinha de fósforos que carregava consigo a todo momento. Era mais rápido e, quiçá, fácil do que conjurar qualquer feitiço. Acendera sua ponta, iniciando sua sessão com uma leve tragada. Deitara a cabeça para trás, repousando as costas do pescoço no vértice superior da poltrona, e tornara a pensar sobre a vida.


Última edição por Rafael Burle Marx em Dom Ago 13, 2023 12:49 am, editado 1 vez(es)
Rafael Burle Marx
Rafael Burle Marx
MEMBROS
Data de nascimento :
24/10/1954 - 26 anos

Sangue :
Puro

Cargo :
Docente (Latim)

Casa :
  • Guará

Local de Residência :
Vila Leopoldina - RJ

Mensagens :
4

Data de inscrição :
06/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me Empty Re: [RP FECHADA - Sala dos Professores] Don't stand so close to me

Mensagem por Amara Bissoli de Campos Dom Ago 13, 2023 12:33 am


The sun is filling up the room and I can hear you dreaming

Depois de um quarto ano turbulento e de difícil adaptação no LICEU, e o tratamento de sangue frio que recebeu de seus pais durante as férias graças às notas daquele ano, Amara decidiu voltar para o quinto focada nos estudos. Seria uma nova mulher. Estudiosa, aplicada, participativa, cheia de sonhos e desejos, ainda que não tivesse tanta confiança em si mesma para garantir a permanência dessa sua nova personalidade. Por quanto tempo conseguiria?

A resposta veio no primeiro dia. "— Sangue novo." —  pensava, encarando Rafael, o recém-contratado professor de latim que sentava ao lado da mocoronga Santos durante todo o banquete de abertura. Ali mesmo ela decidiu que mesmo com amplo conhecimento na língua, graças aos seus anos em Beauxbatons, teria que se fingir de coitadinha de procurar ajuda. Afinal, latim é uma língua difícil.

Amara era uma bomba hormonal iludida, apaixonada pelo professor, que não ouviu absolutamente nada das explicações dadas em aula durante os primeiros dias. O sorriso bobo era sua maquiagem diária para as aulas — as quais ela apelidou de encontros — com o Marx, onde ela só conseguia pensar no quão mais gostoso ele ficava quando mostrava inteligência enquanto elucidava o conteúdo da disciplina. Hora ou outra, deixava escapar um suspiro, e fervia de raiva quando ouvia algum que não era seu. Rafael era mesmo jovem demais pra lecionar em um internato cheio de adolescentes. Sem comparar com os demais professores ele conseguia se destacar, imagine se usar o corpo docente como gabarito! Tenho a impressão de que aquele seria um ano difícil para ele também.

Quanto à Amara, o que faria a seguir? O que faria? A resposta correta é: seguir plena com sua vida, sem dar um passo fora da linha pois sua família jamais aceitaria outra expulsão. É... Mas já sabemos que isso não vai acontecer.

O fim da tarde de quinta-feira chegou e a Bissoli ainda não estava muito satisfeita com o dia de estudos. Sentia urgência em tirar uma dúvida com o seu professor preferido — pelo menos era isso que ela diria para começar uma conversa —, então seguiu para a sala dos professores. Não que ela seja uma stalker, nem nada do tipo, mas sabia de fonte segura que Rafael tinha o costume de descansar alguns minutos ali e finalizar algumas tarefas ao fim do expediente antes de ir para seus aposentos.

Parada diante da porta, ajeitou os cabelos de modo a deixar os cachos mais volumosos e estufou os seios escondidos pelo uniforme antes de bater à porta três vezes. Nenhuma resposta. — Barra limpa. — um sorriso espontâneo se abriu no rosto da garota quando ela girou a maçaneta e entrou. — Alguém aí? — chamou, falsária, fingia não saber. Seus olhos repousaram sobre o objeto de desejo em seu momento descanso, com um cigarro aceso entre os lábios. — Eu, ah, ehm... O que tá fazendo? — disse, gaga e afetada. Como assim "o que tá fazendo?" Isso é jeito de falar com um professor? Todo o seu roteiro ensaiado para aquele momento foi por água abaixo na primeira frase dita, mas elas ela ainda tinha esperanças de que seria possível contornar a situação.
Amara Bissoli de Campos
Amara Bissoli de Campos
TUCANO - ALUNO
Sangue :
Puro

Cargo :
Estudante (5º ano - L.I.B.R.A)

Casa :
  • Tucano

Mensagens :
6

Data de inscrição :
05/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me Empty Re: [RP FECHADA - Sala dos Professores] Don't stand so close to me

Mensagem por Rafael Burle Marx Dom Ago 13, 2023 3:52 pm

Young teacherthe subject of schoolgirl fantasy
Tentava pensar, não nas provas que tinha de corrigir, mas em como a mãe estava no hospital. Helena Burle Marx tinha sido intoxicada por uma erva a qual estava estudando em seu terceiro mestrado, este agora de herbologia. A mãe sempre fora incansável: docente esforçada e extremamente estudiosa, assim como o agora falecido pai, a mulher dedicou-se aos seus estudos até mesmo durante as três gravidezes pelas quais passara. Vê-la em estado vegetativo cortava o seu coração.

Expeliu a fumaça do cigarro, a cabeça ainda deitada contra a quina superior da poltrona. Tentava absorver o conforto que naquele momento lhe era proporcionado, mas nem o ambiente mais agradável poderia fazer aquela dor ir embora. Pensou em escrever uma coruja para o irmão, perguntando sobre seu estado, mas tinha medo de receber más notícias. Sentira-se acovardado a tal instante.

Sorvera por mais uma vez o fumo quando, de súbito, ouvira a porta antes fechada ser aberta com ligeireza. Quem podia ser, a perturbar sua hora de descanso? Torcia para ser a professora de poções, a única com quem tinha trocado pelo menos uma palavra e que parecia ser alguém tolerável.

Surpreendeu-se ao descobrir que se tratava de uma aluna; ah, sim, reconhecera sua face: a menina de semblante delicado e olhos levemente combalidos que lhe encarava durante as aulas. Seu excesso de virtude o impedira de imaginar algo além de interesse por suas aulas.

Amarfanhou o restante do cigarro no cinzeiro da mesa de centro à sua frente antes de se levantar. "Olá", cumprimentou-a, desgovernado. O que fazia ali, justamente durante seu raro momento de repouso?

Caminhara lentamente para mais perto da menina, surrupiando os papéis que se encontravam largados por cima da mesa de madeira maciça como se estivesse ocupado com algum afazer. "Precisa de algo? Ajuda com a lição de casa?", indagou, a voz ainda rouca devido às tragadas incessantes.
Rafael Burle Marx
Rafael Burle Marx
MEMBROS
Data de nascimento :
24/10/1954 - 26 anos

Sangue :
Puro

Cargo :
Docente (Latim)

Casa :
  • Guará

Local de Residência :
Vila Leopoldina - RJ

Mensagens :
4

Data de inscrição :
06/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA -  Sala dos Professores] Don't stand so close to me Empty Re: [RP FECHADA - Sala dos Professores] Don't stand so close to me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos